Brigada Anti-Vício

A temporada 3

marquee_brigada

'Brigada Anti-Vício' é o nome da série policial belga da qual o canal AXN Black estreia a 3.ª temporada na próxima quarta-feira, 4 de março, às 21h00. Nesta série de origem belga, a Inspectora-Chefe Hannah Maes (cujo papel é interpretado por Veerle Baetens, multipremiada atriz flamenga, considerada a personalidade mais popular da televisão da Flandres), uma detetive teimosa e entusiasta formada na famosa Academia FBI de Quantico, nos EUA, lidera a equipa de investigação criminal do departamento policial da cidade belga de Ghent, onde emerge na dura realidade dos crimes de ordem pública (aqueles abrangidos pela alínea n.º 37 do Código Penal da Bélgica – Code 37 é o título original da série).

Determinada, mas ao mesmo tempo respeitando tanto vítimas como criminosos, Hannah está à frente de uma equipa tipicamente masculina, constituída pelo polícia da “velha escola” Charles Ruiters (Marc Lauwrys), pelo machista Bob De Groof (Michael Pas) e pelo jovem especialista Kevin Desmet (Gilles De Schryver). Os três detecives não dão propriamente as boas-vindas a uma mulher como seu novo chefe, mas isso é tudo menos um problema para Hannah e a jovem Inspectora-Chefe vai acabar por ganhar o respeito dos seus colegas e subordinados masculinos, rendidos à sua personalidade e ao mote no qual baseia a sua abordagem ao trabalho de investigação policial: “Isso de casos por resolver não existe. Alguns polícias simplesmente deixam de procurar demasiado cedo”... Mas rapidamente se torna evidente para todos que o facto de Hannah Maes ter escolhido este departamento não foi mera coincidência: tentando ultrapassar um misterioso trauma sofrido na sua infância, ela tem também como missão uma vingança pessoal...

No início da T3 de 'Brigada Anti-Vício', Hannah Maes, agora já confortável no seu papel de chefe e líder da equipa, vê-se a braços com o caso de um famoso escritor atacado quando falava com uma prostituta, cujo tio aparece como um dos suspeitos do crime; e o mistério transforma-se num caso pessoal para toda a equipa de investigação, nomeadamente para a inspectora-chefe, ou não soubesse ela demasiado bem os danos que os segredos familiares podem causar... Para complicar ainda mais as coisas, Hannah Maes e a sua equipa ficam a saber que têm agora um novo chefe direto: a Superintendente Mieke De Groote (Greet Adriaans), com quem nenhum deles se vai dar muito bem.

Estreia: quarta-feira, 4 de março, às 21h00
Emissão: quartas-feiras, às 21h00
Redifusão: quartas, às 11h00 e 15h00; quintas, às 3h00

Comments:

Anúncio

Segue-nos