Crossing Lines

Crossing Lines – Vem aí a segunda temporada!

yes

O AXN Black estreia a 2.ª temporada de episódios da série 'Crossing Lines' na segunda-feira, 23 de fevereiro, às 21h05. Rodado na Europa com um elenco de luxo, este drama criminal é uma série produzida pela Tandem Communications e Bernero Productions em associação com a Sony Pictures Television Networks, que a difunde na sua rede internacional de canais, incluindo o AXN Black, e em 81 territórios de todo o mundo.

O elenco de luxo de 'Crossing Lines' inclui Donald Sutherland ('Um Golpe em Itália', 'The Hunger Games – Os Jogos da Fome'), Marc Lavoine ('O Bom Ladrão'), William Fichtner ('Cercados', 'Prison Break'), Tom Wlashiha ('Guerra dos Tronos'), Gabriela Pession ('Capri', 'Rosella'), Richard Flood ('Three Wise Women'), Carrie-Anne Moss ('Vegas', 'Matrix'), Genevieve O’Reilly ('The Matrix Reloaded') e Moon Dailly ('Comissaire Magellan', 'OSS 117: Lost in Rio').

Criada e produzida por Edward Allen Bernero ('Mentes Criminosas', 'Third Watch') e produzida por Rola Bauer ('Treasure Guards', 'Os Pilares da Terra'), 'Crossing Lines' é um drama policial repleto de ação, uma série nova e original na sua concepção: a série aproveita os princípios que permitem ao Tribunal Penal Internacional (TPI) investigar os crimes transfronteiriços e levar os criminosos internacionais perante a justiça. A série tem como cenário diferentes lugares do mundo onde uma equipa internacional de polícias de elite trabalha para resolver um tipo singular de delitos: aqueles que afectam várias nações. E assim nasce o “FBI europeu”!

'Crossing Lines' narra a história dessa equipa composta por polícias internacionais e na qual se destacam o major Louis Daniel (Marc Lavoine), da polícia judiciária francesa; o top profiler Carl Hickman (William Fichtner), um ex-sargento da polícia de Nova Iorque; o inspector do Tribunal Penal Internacional Michel Dorn (Donald Sutherland); a agente infiltrada Eva Vittoria (Gabriella Pession); o investigador alemão Sebastian Berger (Tom Wlaschiha), um especialista em tecnologia de ponta; e o detetive Tommy McConnell (Richard Flood), um duro polícia da Irlanda do Norte. A equipa – formada por indivíduos que têm pouco em comum – tem de aprender a viver e trabalhar em condições extraordinariamente perigosas e potencialmente letais.

Baseada num sótão abandonado da sede do TPI, a equipa de 'Crossing Lines' enfrenta obstáculos burocráticos, jurisdicionais e culturais enquanto percorre as cidades mais atrativas do continente europeu, enfrentando todo o tipo de perigos na sua busca pela justiça…

Estreia: segunda, 23 de fevereiro, às 21h05
Emissão: segundas às 21h05
Redifusão: terças às 3h05; segundas, às 11h30 e 15h25

Comments:

Anúncio

Segue-nos